Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2008

Espírito natalício!

Para o Natal, o Clube da Floresta organizou um projecto que se destinava à realização de postais de Natal elebaborados com elementos da natureza. Para isso, cada elemento da nossa turma (12ºF) teve que fazer pelo o menos um postal onde utilizou, por exemplo, folhas e flores secas, paus de árvores, etc (tudo o que foi usado foi encontrado no chão, nada era verde).

 

Depois de realizados todos os postais, digitalizámos e, por fim, seleccionámos os três melhores, os quais serviram, posteriormente, para desejar boas festas a varias entidades.


Mostramos aqui os três postais seleccionados :

Postal elaborado por: Sónia Gomes, nº15

 

              

       Postal elaborado por: Nuno Nunes, nº 12 

                                            

                           

                                    Postal elaborado por: Joana Areosa, nº 8

sinto-me:
tags:
publicado por queluznafloresta às 13:51

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De queluz_criativas a 1 de Fevereiro de 2008 às 20:53
Olás iluminações da Floresta!xD

É só para dizer que o primeiro postal é meu!!Eheh!
Se me quiserem contratar para fazer postais de Natal ecológicos falem com as minhas assistentes, as responsáveis por este blog,depois elas passam me o recado.
Muito obrigado e não tenham medo de me contactá-las!

beijinhos!
Sónia
De joana areosa a 14 de Março de 2008 às 21:49
olha o meu postal :) hehe

beijinho pas meninas *

Comentar post

.Queluzinha

.Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Vejam só!

. Novas Árvores!

. Plano de Actividades 2007...

. 22 de Abril - Encontro Di...

. Parceria com a Associação...

. Divulgação do nosso Blog!

. Espírito natalício!

. O nosso espaço!

. Dia da Floresta Autóctone...

. Dia de S. Martinho

.arquivos

. Outubro 2009

. Junho 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

queluznafloresta@gmail.com (e-mail para sugestoes) prosepe@nicif.pt queluznafloresta.no.sapo.pt (antigo site)

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub